Criar um Site Grátis Fantástico
Batman: Arkham Origins
Batman: Arkham Origins

O Homem - Morcego está de volta aos games

Sinopse

Os acontecimentos de Origins ocorrem vários anos antes de Batman: Arkham Asylum. Batman é um experiente combatente do crime, mas ainda não se tornou o super-herói veterano retratado em Arkham Asylum e Arkham City. Ele lutou com adversários criminosos, como bandidos e ladrões, mas quando a véspera de Natal cai em Gotham City, ele é confrontado com inimigos muito mais perigosos: super vilões encarregado de matar Batman. Black Mask é o homem mais poderoso da cidade, com muito dinheiro e recursos, e tem controlo sobre o crime do sub mundo de Gotham, eliminando a sua oposição e consolidando o seu poder. A sua máscara esconde a sua identidade, o que lhe permite operar publicamente como Roman Sionis, chefe da Janus Cosméticos. A actividade criminosa e os gangues estão em ascensão, impulsionados por Black Mask e os seus homens. O Capitão James Gordon e o Departamento de Policia de Gotham City, estão cautelosos com o novo super-herói e o seu meio, mas não são seus aliados dos policias corruptos que trabalham activamente contra ele.

Origins contará com a estreia de Deathstroke, Alberto Falcone e o regresso do Pinguim e de Alfred Pennyworth, o mordomo de Batman.

A Velha Gotham, o segmento de Gotham City que se tornará a prisão Arkham City, ainda não tem um muro ou fora devastada por inundações, e contém favelas, edifícios mais baixos, um grande centro comercial, e docas, onde o navio de Penguin, o The Final Offer, está atracado. Do outro lado da ponte da Velha Gotham é Nova Gotham, a área mais moderna e metropolitana da cidade cheia de arranha-céus.

Jogabilidade

Arkham Origins tem uma jogabilidade similar aos seus antecessores, com a WB Montreal a criar um novo enredo e novas características, com aconselhamento técnico e mecânico da Rocksteady Studios. A WB Montreal adicionou a "Remote Claw", que permite ao jogador puxar dois alvos ao mesmo tempo, bem como a possibilidade de viagens rápidas, via Batwing. Apesar de não dar para controlar, o Batwing permite viajar pelo mapa, após Batman destruir algumas torres que o impedem de chamar o veículo. O mapa do jogo terá aproximadamente o dobro do tamanho do encontrado em Arkham City e terá uma nova ilha, chamada 'Nova Gotham', juntamente com a já familiar 'Velha Gotham', que continua a ter as localizações como Amusement Mile e The Bowery. Existirão missões secundárias tal como "Crime em Progresso", em que o jogador ajuda a Policia e aumenta a reputação, e os "Mais Desejados", na qual o jogador persegue vilões não assassinos, fora da história principal. Completar missões secundárias dá pontos de experiência para melhorar o arsenal de Batman.

O jogo dá mais ênfase à perícia de detective de Batman, permitindo aos jogadores investigar cenas de crime, juntar provas, analisar dados e depois, mais tarde, regressar à zona do crime com mais informação. Ao longo do tempo, à medida que cada caso é resolvido, é desbloqueado um vídeo com a sua narrativa, juntando as peças do crime. Os crimes podem ser revistos no Batcomputador na Batcaverna, permitindo ao jogador ver a cena de diferentes ângulos, em câmara lenta ou até mesmo pausar para procurar por pistas para resolver o crime. Grandes e pequenos crimes estão espalhados por Gotham City.

Plataformas: Wii U, Playstation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.

Data de Lançamento: 25 de Outubro de 2013.

Assista o teaser trailer abaixo: